A sua fonte segura de informação!

Notícias

PSDB do RN realiza encontro político da ala feminina nesta segunda-feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
O PSDB do Rio Grande do Norte é o partido no Estado com a maior representatividade de mulheres em cargos públicos. Ao todo, são 8 prefeitas, 8 vice-prefeitas e 62 vereadoras em todo o Rio Grande do Norte. Para valorizar e incentivar uma maior participação das mulheres na política, o partido vai realizar na próxima segunda-feira (8), a partir das 9h, o encontro do PSDB-Mulher com o tema “A Força da Mulher Potiguar”.
E o evento vai acontecer no Versailles Recepções, no bairro Cidade Jardim, e vai reunir mulheres de todas as regiões do Estado. “Nós já sofremos muito com a ausência de políticas públicas para as mulheres em todos os governos. A ocupação dos espaços políticos pelas mulheres fará com que esse déficit seja reduzido, visto que, ninguém melhor do que quem sofre na pele a ausência dessas políticas, o preconceito, a violência, para criar leis ou políticas públicas que beneficiem de verdade a todas nós”, explica a presidente do PSDB-Mulher local, a ex-deputada e vereadora de Mossoró, Larissa Rosado (PSDB)
Será aberto pelo presidente do PSDB estadual e presidente da Assembleia legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, que tem feito um trabalho para estimular candidaturas femininas, promovendo qualificação e discutindo formas de ampliar espaços. Os deputados Gustavo Carvalho, Tomba Farias, Raimundo Fernandes e José Dias também reforçam a presença das mulheres tucanas na política.
Durante o encontro, as mulheres poderão participar de painéis sobre diversos temas como violência política, inteligência emocional, feminismo e a participação de mulheres na política e cases de sucesso de mulheres que exercem cargos públicos no RN.
https://youtu.be/7PQX8ttoSsk