A sua fonte segura de informação!

Notícias

Câmara de Joca Claudino aprova concessão de título de cidadão ao empresário Erivan Morais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 

A Câmara Municipal de Joca Claudino ” Casa Legislativa vereador José Gualberto de Andrade”, aprovou sexta-feira (12) de novembro um Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Flávio Batista Duarte (PP) concedendo o Título de Cidadão Jocaclaudinense ao empresário, agropecuarista, radialista, comunicador e cantor, Erivan Antônio de Morais (Erivan Morais). A propositura foi aprovada por unanimidade.
O empresário Erivan Morais é diretor-presidente da Rádio Mais FM 100.1 MHz de Uiraúna e Rádio Mais FM 97.7 de,São João do Rio do Peixe e Cajazeiras-PB.

O empreendedor Erivan Morais é uma pessoa que presta grande serviço para a sociedade, como empresário e também na parte social. Pessoa de boa índole, sempre ajudando ao próximo em campanhas realizadas em suas emissoras de rádio.

O homenageado é um ícone do rádio de de Uiraúna e um ícone de solidariedade. Empreendedor. Gerador de empregos e renda na região.

Apresentador do Programa Comando Geral com o radialista Rafael Matias e do Programa Passando a Limpo com o radialista Geraldo Andrade.

O comunicador Erivan Morais realiza um serviço de utilidade pública, de entretenimento e de valorização da cultura do Estado.

O empresário Erivan Morais é proprietário da empresa BCM Produções Artísticas LTDA.

É proprietário da Banda Bonde do Brasil.

O título ora outorgado será entregue em sessão solene do

Legislativo Municipal em data a ser designada por seu Presidente.