A sua fonte segura de informação!

Notícias

Prefeita Jeane Saraiva diz que está sendo vítima de fofoca e política sebosa e baixa de Alexandria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A prefeita Jeane Saraiva de Alexandria emitiu uma nota, desmentindo o fato de ter sido agredida por sua oponente sentimental. A prefeita diz que está sendo vítima da política sebosa e baixa de Alexandria.

A prefeita de Alexandria, Jeane Saraiva utilizou suas redes sociais para desmentir as fofocas que circulam nas redes sociais em Alexandria, na imprensa televisiva, blogs e Jornais. “Venho a publico esclarecer, que toda e qualquer comentário acerca de uma suposta briga, envolvendo meu nome, não passa de uma grande mentira, na verdade da política sebosa e baixa”. Postou a prefeita Jeane Saraiva.

Jeane a pouco dias atrás foi vítima de um possível atentado a sua vida e de seu atual namorado, isso repercutiu fortemente na imprensa regional. Segundo Wonney Saraiva esse atentado está sendo apurado pela delegacia de Alexandria e o delegado já tem algumas informações a respeito desse atentado. Wonney não quis se adiantar, mas disse que a região ficará surpreso quando for concluído as informações. “Na verdade eu te digo, essas noticias falsas estão sendo plantadas para desviar o foco das investigações sobre o atentado que a prefeita sofreu” Disse Wonney Saraiva filho da prefeita Jeane.

Alexandria vive um clima tenso por conta da separação da prefeita Jeane Saraiva. Sobre o fato ocorrido hoje o Jornal Folha Regional republicou uma informação de outros veículos de comunicação. Nós, pedimos desculpa a prefeita pelo transtorno em torno do seu nome e postamos seus esclarecimentos e a sua versão.