A sua fonte segura de informação!

Notícias

Exclusivo: comandante da 2ª Cia/6º BPM e Polícia Civil prometem resposta para a sociedade sobre os crimes que vem acontecendo em Uiraúna.

 

O Capitão Edevaldo comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Uiraúna faz parte, em contato com a Redação do Portal Nordeste, na manhã deste sábado, 20 de novembro, informou que a Polícia Militar está em busca de informações sobre os assaltos e tentativas de assaltos realizados nos últimos dias na terra dos músicos e dos sacerdotes.

O Capitão Edevaldo informou que já existem suspeitos, mas nada em concreto. O mesmo informou que já existia o plano para reforço do policiamento de Uiraúna, e após os últimos acontecimentos, a decisão se concretizou. Ele informou que está a espera da chegada de outra viatura para que o município passe a contar com duas Vtrs constantemente no policiamento da cidade.

“Enquanto mais uma viatura não chega, uma guarnição dos destacamentos fará esse reforço em períodos críticos. Também pediremos apoio ao Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, hoje mesmo temos a Patrulha Rural e outra Guarnição de fora reforçando o policiamento na cidade, disse o Capitão Edevaldo.

Polícia Civil
Um representante da Polícia Civil entrou em contato com a nossa redação na manhã deste sábado. O Chefe de Investigação da PC, Pingo D’água,informou que o Delegado titular de Uiraúna, o senhor Dr. Cláudio Bezerra e sua equipe dará uma resposta a altura a sociedade uiraunense, e que em breve terá novidades sobre os últimos crimes na terra dos músicos e dos sacerdotes.

Pingo D’água também informou que o Delegado Dr. Ilamilton Simplício da vigésima Delegacia Seccional da Polícia Civil com sede na cidade de Cajazeiras, a qual Uiraúna é jurisdicinada prometeu todo apoio para elucidar e prender todos os envolvidos em crimes na cidade de Uiraúna, Juntamente com Dr. Cláudio Bezerra e toda sua equipe.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste