A sua fonte segura de informação!

Notícias

Calçada desaba e pessoas caem em rio durante evento no Paraná

 

Na noite desta segunda-feira (22), durante a abertura oficial do Natal Cultural em Joinville, cerca de 40 pessoas ficaram feridas após uma calçada ceder e as pessoas caírem em uma galeria do Rio Cachoeira.
Informações preliminares dão conta de que sete crianças estariam sendo levadas ao hospital Infantil do município, sendo uma com TCE. Ainda, quatro adultos teriam sido encaminhados ao Hospital São José.
O Corpo de Bombeiros e o SAMU realizaram o atendimento e encaminharam as vítimas aos hospitais da cidade. Em entrevista ao SCC SBT, o coronel do Corpo de Bombeiros, Daniel Screpanti, informou que nenhuma vítima se feriu com gravidade.
Algumas mães e outros adultos reclamaram que no momento de desespero haviam adultos pisoteando os outros, tentando sair de dentro da galeria. Num momento de susto, num momento de desespero é o que realmente acontece”, explicou um funcionário do SAMU que participou do atendimento às vítimas.

Mesmo após o acidente, o evento de abertura do Natal não foi interrompido. Em nota, a Prefeitura de Joinville informou que está apurando as informações sobre o incidente.
“Todos as pessoas que precisaram de atendimento foram socorridas e estão sendo assistidas em unidades de saúde da cidade. Informações iniciais não apontam nenhuma pessoa com quadro grave. Divulgaremos mais informações assim que possível”, afirmou a Administração Municipal.