A sua fonte segura de informação!

Notícias

PDT confirma candidatura de Lígia Feliciano e possíveis alianças na Paraíba

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, confirmou nesta quinta-feira (25) que o partido lançará a vice-governadora Lígia Feliciano para a disputa pelo Governo da Paraíba nas eleições de 2022. Ele destacou que a pedetista está preparada para chefiar o estado e terá fortes aliados para apoiar a candidatura.

“A companheira Ligia tem se preparado ao longo dos anos para ser governadora. Foi vice duas vezes, é preparada, tem conhecimento profundo da Paraíba, sensível, honrada, tem condições de ter uma base aliada forte, com vários partidos”, declarou em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

Lupi também revelou que o partido já está buscando alianças e trabalha a formação da chapa com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) e o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) a fim de lançar uma candidatura forte.

“Estamos conversando com o companheiro Ricardo Coutinho e com o ex-prefeito Cartaxo, então temos condições de construir uma aliança forte para que a Paraíba possa ter uma mulher governadora pela primeira vez. Sensibilidade da mulher, coragem e competência Lígia tem e nós do PDT já temos a decisão tomada e estamos na fase de costura de alianças”, ressaltou.