A sua fonte segura de informação!

Notícias

Paraíba: Dois torcedores são assassinados e três ficam feridos durante final da libertadores

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 

Confusões, assassinatos e tentativas de homicídios marcaram a final da Libertadores, entre Palmeiras e Flamengo, em cidades do Sertão paraibano, neste sábado, 27 de novembro.
Um homem de 47 anos foi morto a tiro e outros três ficaram feridos, entre eles, um adolescente de 17 anos. O caso aconteceu em um bar na cidade de Bernardino Batista, durante discussão entre torcedores. O agente Penitenciário, Silvio Egídio, torcedor do Flamengo, teria se irritado com as provocações e após sacar a arma atirou contra os torcedores palmeirenses.
O outro homicídio foi registrado na cidade de Itaporanga, onde um jovem de 29 anos, identificado como Robson Alexandre de Caldas, foi morto a tiros também dentro de um bar. A vítima era natural da cidade de Piancó. Conforme a polícia, dois homens chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu no local.
Já em Patos, conforme imagens que circulam na internet, também houve uma confusão generalizada em um Shopping da cidade. Cenas lamentáve