A sua fonte segura de informação!

Notícias

Ratinho sugere “eliminar” deputada do PT com metralhadora durante programa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

  • O apresentador Ratinho sugeriu que a deputada Natália Bonavides (PT-RN) fosse “eliminada” com uma metralhadora. Fez a afirmação durante o programa Turma do Ratinho, veiculado pela Massa FM. 

Ele comentava sobre um projeto apresentado pela congressista, que propõe acabar com os termos “marido e mulher” no casamento. O objetivo é que casais homo afetivos não passem por constrangimento na hora do matrimônio civil. Se aprovado, em vez do “vos declaro marido e mulher”, seria dito “declaro firmado o casamento”.

“Natália, você não tem o que fazer, não? Você não tem o que fazer, minha filha? Vá lavar roupa do teu marido, a cueca dele, porque isso é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa. Tinha que eliminar esses loucos… Não dá para pegar uma metralhadora, não?”, disse o apresentador.

Pelas redes sociais, Bonavides disse que tomará providências judiciais. “Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente”.