A sua fonte segura de informação!

Notícias

Aprovado PL do Poder Executivo que abre crédito no valor de mais de R$ 6 milhões para construção do Hospital Municipal de Uiraúna.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

ACâmara Municipal de Uiraúna, aprovou na noite desta quinta-feira, 23 de dezembro, um importante projeto que vai beneficiar a população de Uiraúna, e de cidades vizinhas. Trata-se do Projeto de Lei N° 057/2021 de autoria da prefeita Leninha Romão que autoriza a abertura de Crédito Especial no valor de R$ 6.219.160,00 (Seis milhões Duzentos e dezenove mil cento e sessenta reais) no orçamento vigente para construção do tão sonhado Hospital Municipal de Uiraúna.

O recurso caiu na conta bancária do município na última quarta-feira 22, através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Wellington Roberto. Com a aprovação do projeto o próximo passo agora é a licitação para construção do Hospital Municipal.

É com satisfação e alegria que finalmente apresentamos o Projeto de Lei para a Construção de um Hospital no Município de Uiraúna-PB, depois de decorridas décadas sem que as administrações anteriores fizessem esforço satisfatório no sentido de conseguir recursos necessários e suficientes para está grandiosa e necessária obra da construção do Hospital no Município. O povo de Uiraúna, e as autoridades responsáveis por essa conquista ficarão registrados na história recente do Município, por tão importante conquista para a população em geral; disse a prefeita Leninha Romão.