A sua fonte segura de informação!

2022 com o pé direito: Prefeitura de Santa Helena adquire novos equipamentos para estruturar as escolas da rede municipal.

Nesta terça-feira (04) a gestão municipal adquiriu ar-condicionados, impressoras, scanners, fogões, TVs de led, armários para arquivos e muito mais.

 

joaoc - 2022 com o pé direito: Prefeitura de Santa Helena adquire novos equipamentos para estruturar as escolas da rede municipal.

 

A educação sempre foi um dos pilares do prefeito João Cléber. A Administração Municipal de Santa Helena adquiriu novos equipamentos para estruturar os centros de ensino da cidade coordenadas pela Secretaria de Educação.

Nesta terça-feira (04) a gestão municipal adquiriu ar-condicionados, impressoras, scanners, fogões, TVs de led, armários para arquivos e muito mais.

O prefeito João Cléber, enfatiza que uma escola estruturada faz toda diferença aos estudantes. “Uma escola bem montada e com equipamentos novos, traz para os profissionais e aos alunos um ânimo melhor para trabalhar a educação nas unidades de ensino. Nossa equipe técnica incansável não tem medido esforços e mediante todo este trabalho, temos conseguido grandes avanços para a educação. Que estes novos aparelhos possam proporcionar um ambiente escolar mais agradável e confortável para nossos queridos alunos, professores e todos que trabalham pela educação de Santa Helena.”, completa o gestor.

Segundo a secretária Elizete Ferreira, com muita dedicação a equipe da Secretaria de Educação não tem medido esforços para trazer melhorias para a educação municipal. Tem estado atenta aos sistemas e buscado sempre a liberação de recursos destinados a melhorar a infraestrutura das nossas escolas e permitir que os alunos atendidos pela rede municipal tenham um ambiente adequado para o processo de ensino e aprendizagem.

“Aproveitamos para agradecer ao gestor municipal, o Senhor prefeito João Cléber, pelo apoio e confiança depositada na equipe da Secretaria Municipal de Educação e por ter em sua gestão, a educação como uma de suas prioridades.” Disse a Secretária, Elizete Ferreira.