A sua fonte segura de informação!

Ronaldo segue faxina no Cruzeiro e atacante é liberado para fechar com outra equipe

 

Por Geovana Barcelos

Desde a chegada da nova gestão, comandada por Ronaldo Fenômeno, o Cruzeiro tem reformulado a equipe. Nas primeiras semanas na direção da Raposa, a diretoria encerrou o contrato do diretor de futebol Alexandre Mattos e do técnico Vanderlei Luxemburgo. Os executivos ainda estão analisando o contrato dos nove reforços que chegaram para a equipe nesta temporada, com o aval de Mattos.

A diretoria do clube investiu na contratação do atacante Dudu para a última temporada em busca do acesso no Campeonato Brasileiro. Sem conseguir se firmar na equipe titular da equipe mineiras, o jogador não permanecerá na Toca da Raposa II para esta temporada. De acordo com informações do portal ‘Itatiaia’, o jogador vestirá a camisa do Barra-SC.

Dudu foi liberado pela diretoria do clube mineiro e acertou um empréstimo com o Barra-SC até o fim do Campeonato Catarinense, que vai até o início de abril deste ano. O atacante com a camisa azul celeste fez oito partidas, mas não balançou as redes nenhuma vez. O jogador chegou a ser elogiado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo quando iniciou na equipe.

 

Entretanto, o jogador não conseguiu aproveitar as oportunidades que teve no Cruzeiro e está fora dos planos do clube para a temporada. A diretoria está analisando o contrato de outros atleta da equipe, visando assim, diminuir a folha salarial.