A sua fonte segura de informação!

Notícias

DOBRADINHA: Ex-prefeito de Uiraúna oficializa apoio a Murilo Galdino e Júnior Araújo e promete trabalhar em busca de uma expressiva votação no município.

O secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino vê as adesões à sua candidatura como uma manifestação espontânea de identificação política.
Foto de Fabio Kamoto Fabio Kamoto Mande um e-mail13 de janeiro de 20220 1 minuto de leitura
jr 780×470 – DOBRADINHA: Ex-prefeito de Uiraúna oficializa apoio a Murilo Galdino e Júnior Araújo e promete trabalhar em busca de uma expressiva votação no município.
Mais uma adesão ao projeto da pré-candidatura de Murilo Galdino à deputado federal é oficializada, o registro aconteceu nesta quinta-feira (13), desta vez com liderança do sertão do estado: Ex-prefeito por 05 mandatos, considerado uma das maiores lideranças do município de Uiraúna, Dr. Bosco Fernandes.

O secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino vê as adesões à sua candidatura como uma manifestação espontânea de identificação política. “Tenho recebido apoios muito importantes, adesões que fortalecem nossa caminhada e estão afinados com o nosso projeto de trabalhar no Congresso Nacional impulsionar o ritmo de crescimento social e econômico que o governador João Azevedo imprimiu na Paraíba com muita competência”.

No encontro participou o deputado estadual Júnior Araújo que também é votado pelo ex-prefeito no município que garantiu trabalhar incansavelmente em busca de uma expressiva votação para a dobradinha em Uiraúna.

O deputado utilizou as redes sociais para parabenizar o apoio ‘‘É uma alegria imensa poder contar com o apoio de Dr. Bosco Fernandes a nossa reeleição.

Indiscutivelmente um dos maiores líderes do sertão, médico por vocação e ex-Prefeito da cidade de Uiraúna por cinco oportunidades.