A sua fonte segura de informação!

Notícias

No RN: Garibaldi confirma disputar vaga de deputado federal e despedida da vida pública

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 

Garibaldi afirma com segurança: “pode publicar: Vou ser candidato a deputado federal. O MDB se reuniu e decidimos que será o coroamento de minha carreira política. Eu já fui prefeito, já fui deputado estadual várias vezes, duas vezes senador, duas vezes governador… o único cargo que nunca ocupei na vida pública foi o de deputado federal. Será que o povo vai preencher essa lacuna na minha vida pública e me ajudar a ser deputado federal?”, pergunta Garibaldi, em sua tradicional humildade, como se dirigisse ao eleitorado que o transformou no político mais votado do RN.

Garibaldi respondeu: “Será a última vez que peço voto ao eleitor. Será minha última eleição. Meu último mandato. Olhe, não tô me despedindo da vida não (risos). Espero viver muitos anos ainda. Tô me despedindo da vida pública. Espero que aquele eleitor que sempre votou em mim em todas as eleições que disputei, as que ganhei e as que perdi, possa votar em mim novamente pela última vez. E aquele eleitor que nunca votou em mim, possa me dar o voto que vai encerrar minha carreira política com muito trabalho e muito empenho, como sempre tive pelo RN.”

Portanto, definido: Garibaldi Filho será candidato a deputado federal. Ele já conta com o apoio de quase 50 prefeitos e dezenas de outras lideranças espalhadas por todo o Estado e deverá se consolidar como um grande puxador de votos no pleito de outubro.

Com a definição de Garibaldi em disputar mandato de deputado federal, apesar de Garibaldi não confirmar, Walter Alves caminha para fechar formalmente a parceria com o PT e formar chapa com a governadora Fátima Bezerra na condição de vice-governador no pleito deste ano.