A sua fonte segura de informação!

Notícias

Em sessão extraordinária, câmara de Bernardino Batista aprova projetos do poder executivo municipal

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Em sessão extra ordinária, realizada nesta quinta feira (27), a câmara municípal de Bernardino Batista apreciou e aprovou 03 projetos de lei enviados pelo poder executivo:

– Projeto de lei 003/2022: autorizando o poder executivo a abrir Crédito Especial no valor de R$ 312.000,00 (Trezentos e doze mil reais) destinados a custear as despesas de secretarias do município

– Projeto de lei 005/2022: Que dispõe sobre a revisão geral anual da remuneração dos servidores públicos do município, determinando que nenhum servidor receberá, no ano de 2022, remuneração mensal inferior a R$ 1.220,00 (um mil duzentos e vinte reais).

– Projeto de lei 006/2022: Acrescentando e modificando a estrutura e organização básica da Prefeitura Municipal, criando a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres – SEPOMI.
Na oportunidade, os parlamentares tiraram da pauta para ser apreciado na próxima sessão, o projeto 004/2022 que trata da aposentadoria do servidor municipal.

A sessão foi comandada pelo presidente da casa, Vereador Raimundo Bila e contou com as presenças dos vereadores: Sebastião estrela, Eliete Silva, Dão cabeleireiro, Gilberto Egidio e Vicente Egidio Neto.