A sua fonte segura de informação!

Notícias

Prefeitura de Alexandria exonera servidor que foi preso por suposto tráfico de drogas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Prefeitura de Alexandria, cidade do Alto Oeste potiguar, exonerou o servidor que foi preso por acusação de tráfico de drogas. Em nota, a gestão municipal afirma que não é tem conhecimento da atividade ilícita do servidor e que ele no trabalho desempenhava as suas funções de forma correta.
Matheus Rodrigues foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira, sob acusação de tráfico de drogas. Ele era coordenador de urbanismo da Prefeitura de Alexandria. Com ele, foram encontrados vários quilos de cocaína. Matheus é suspeito de ser o número 2 do tráfico na região oeste do Rio Grande do Norte.
Veja a nota da Prefeitura de Alexandria:
“Tendo em vista matéria publicada por este site nesta quarta-feira, 2, com título “Servidor de Alexandria é preso em flagrante por tráfico de drogas”, a Prefeitura Municipal de Alexandria vem esclarecer que o referido servidor, Mateus Rodrigues, ocupante do cargo de coordenador de Urbanismo, foi exonerado do Executivo tão logo se teve notícias do ocorrido, não mais fazendo parte dos quadros deste município.
Salienta que não é do conhecimento da gestão qualquer atividade ilícita anteriormente desenvolvida pelo servidor, que no trabalho desempenhava as suas funções da forma determinada não havendo qualquer anotação negativa em sua ficha funcional.
Esclarece ainda que o Executivo, representado por sua prefeita, não compatibiliza com qualquer ilícito praticado.”