A sua fonte segura de informação!

Notícias

Pai joga filha de seis anos em rio para se vingar da mãe da menina.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um pai que não aceitava o término de seu relacionamento com a mãe da sua filha, acabou jogando a menina, de apenas seis anos de idade, dentro de um rio. Essa foi a forma que ele encontrou de tentar se vingar da mulher por ela não querer mais levar a diante a relação com ele.

Esse triste caso aconteceu recentemente, foi na última sexta feira, dia 04 de fevereiro. Eram em torno de 21:00 horas quando isso aconteceu, na cidade de Ponte Nova, que fica em Minas Gerais, que é 183 km de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

As informações que foram passadas pela Polícia Militar, foi que logo após que o pai jogou a própria filha no rio, ele se jogou em seguida atrás. Infelizmente os dois acabaram desaparecendo
completamente na correnteza. A equipe do corpo de bombeiros está nas buscas pelo pai e pela filha, desde sábado de manhã, dia 05 de fevereiro.
A polícia também revelou que de acordo com as informações que foram passadas pela mãe da menina, o casal havia terminado o relacionamento de sete anos recentemente. E como o homem não aceitou bem o final da relação, ele teria tomado essa atitude em forma de vingança.

Algumas pessoas viram toda a cena que aconteceu, e prestaram depoimentos a polícia. Eles relataram que pai e filha estavam na ponte do rio Piranga, que é uma ponte que liga dois bairros que ficam nessa cidade. Ainda antes de jogar a filha no rio, e logo após se jogar, o pai a agrediu com diversos socos na região da cabeça.

Uma verdadeira tragédia, pois, um pai completamente descontrolado, não aceitou o fim de um relacionamento, é realmente muito triste esse episódio. Uma outra informação dos bombeiros, foi que devido as fortes chuvas que estão acontecendo em toda região, a dificuldade de entrar no rio está sendo muito grande.