A sua fonte segura de informação!

Notícias

Uiraúna tem duplo homicídio na madrugada deste domingo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 

A cidade de Uiraúna registrou dois homicídios na madrugada deste domingo. O crime ocorreu por volta das 2h50 no Centro da cidade.

Além do jovem Jefferson Ray, de 24 anos, morador do bairro Alto Bela Vista, também acabou baleada a jovem, Francisca Fabiana do Nascimento, de 23 anos. Ela teria sido atingida por disparos e foi ainda socorrida com vida para Cajazeiras, porém acabou morrendo em seguida.

Os detalhes e a motivação do duplo homicídio estão sendo investigados pela Polícia Civil. Imagens de câmeras de segurança mostram apenas o jovem Ray tentando escapar de dois homens numa moto. Ele acaba sofrendo vários tiros e morrendo em frente a uma casa lotérica. A jovem Fabiana não aparece no vídeo divulgado até agora.

(Fabiana teria sido atingida por disparos morrendo quando era socorrida para

O crime ocorreu na Rua São Vicente de Paulo, próximo à uma casa lotérica. Imagens de câmeras de segurança, publicadas em redes sociais, mostram que dois homens em motocicleta perseguem Ray que tenta fugir, mas acaba atingido por muitos tiros. O corpo ficou caído no local com múltiplas perfurações, principalmente nas costas.

Pelas características, o crime trata-se de uma execução.

A Polícia Militar foi chamada ao local. Uma equipe da Polícia Civil e do IML esteve fazendo a perícia e encaminhou o corpo para o NUMOL.