A sua fonte segura de informação!

Notícias

Vereadores oposicinistas de Pau dos Ferros votam em desfavor de projeto que cria mais um serviço de saúde no municipio

Os vereadores Zélia Leite, Gordo do Bar, Célio da Farmácia e Leka do Posto votaram contra o projeto de criação do Centro Municipal de Reabilitação, mais um serviço que será ofertado pela prefeitura de Pau dos Ferros.
A prefeitura de Pau dos Ferros enviou a câmara, um projeto de Lei de interesse público para contratação de profissionais que pudesse ofertar mais um serviço de saúde na cidade de Pau dos Ferros. O projeto foi aprovado pela maioria dos vereadores e deverá ser sancionada pela prefeita Mariana Almeida nos próximos dias.

O CMR – Centro Municipal de Reabilitação será totalmente bancado com recursos da prefeitura, sem afetar qualquer outro serviço que exista no município, Esse serviço precisa da aprovação da câmara, para que fossem contratados os profissionais como Nutricionista, assistente social, ortopedistas, psicólogo, fisioterapeuta e outros profissionais que atuem na área de reabilitação.
Para nossa surpresa os vereadores da oposição, aliados do ex-prefeito Leonardo Rêgo votaram contra o projeto. Zélia Leite que já foi secretária de saúde conhece perfeitamente as demandas necessárias nessa área e a importância desse serviço para a população, o Gordo do Bar que na gestão passada agia como lagartixa (não importava o projeto, votou muitas vezes sem lê) hoje por questões política vota para prejudicar a população, Célio da farmácia ainda não disse pra que veio e o vereador Leka frentista sem motivos decretou o voto contrario e saiu da sessão. Leka frentista nos surpreende pela sua atuação, é um jovem que nasceu na bases popular mais carente da cidade, sabe como funciona as necessidades da população e conhece bem Pau dos Ferros e hoje exercendo o mandato de vereador, dado pelo povo, vota contrario aos interesses da população. seria bom o vereador rever seus posicionamentos, conheço vários vereadores de um mandato só. Não esqueça Leka que Pau dos Ferros é muito cruel com quem erra.
Mas na frente esses vereadores tentarão ir as ruas pedir voto, que fique bem claro o exercício de cada um deles e sua atuações contra o povo. Vocês principiantes precisa se desligar da política, lembre da derrota fragorosa dos vereadores Eraldo Alves e Junhão na última eleição.