A sua fonte segura de informação!

Notícias

Câmara de Bernardino Batista realiza mais uma sessão ordinária e aprecia relevantes projetos de lei

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 

A câmara municipal de Bernardino Batista realizou nesta quinta feira (17) mais uma sessão ordinária do segundo ano do primeiro biênio da atual legislatura.
A sessão foi comandada pelo presidente, vereador Raimundo Bila e contou com uma vasta participação popular e presença dos parlamentares que apreciaram vários pleitos, inclusive 03 importantes e relevantes Projetos de Lei enviados pelo poder executivo:

– PL 08/2022 que cria o orçamento para a secretária da mulher.
– PL 09/2020 que faz o remanejamento e transferência de recursos do orçamento anual
– PL 010/2022 que ajusta o piso salarial do magistério em 33.24% adequando a lei federal.
Na oportunidade, os parlamentares em consenso, despensaram as 03 discursões, entrando na ordem do dia e votado por unanimidade.
A sessão foi transmitida pelas redes sociais da câmara municipal no facebook.com e também seguiu todas a recomendações e orientações sanitárias e de saúde, devido a pandemia da Covid 19.
O vereador Gilberto Egídio esteve presente por quase toda a sessão, inclusive votando os projetos de lei, se ausentando do plenário após pedir licença aos pares, devido a uma viagem urgente a capital João Pessoa, oportunidade em que foi concedida, inclusive o mesmo recebeu um caloroso aplauso dos colegas parlamentares e do público presente.