A sua fonte segura de informação!

Notícias

Circula informações que o PT estaria desejando presença de Walter Alves em palanque de Fátima Bezerra

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Partido dos Trabalhadores ainda tem esperança de ter em seu palanque, a presença do deputado federal Walter Alves (MDB). O presidente do diretório estadual do partido, Júnior Solto, disse que o diálogo está aberto como o mdebista. Não para compor como vice, mas para unir forças.
Foi apurado dentro do Partido dos Trabalhadores que, o projeto para essa aliança, visa a cadeira da presidência da Assembleia Legislativa. Caso Walter aceite a proposta, ele sairia para deputado estadual, em uma casadinha com o pai Garibaldi Alves, que sairia para federal, assim já teria uma manobra para que, caso eleito estadual, Walter assumiria a presidência do legislativo.
No meio de toda essa história existem quatro prontos a serem destacados. 1; Walter desceria de federal para estadual? 2; Walter trocaria uma possível vice governança com Ezequiel para ir assembleia ? 3; como vai ficar a candidatura dele e do pai, uma vez que Garibaldi possivelmente sairá pra federal? 2; Caso Walter não se decidir para onde vai, correria o risco de concorrer junto com o pai para federal? Aguardemos…
O partido dos Trabalhadores irá fazer um reunião com seus filiados, no próximo dia 12, para deliberar dentre outros assunto, Walter Alves.