A sua fonte segura de informação!

Notícias

Prefeito Aldo Andrade, realiza várias ações na solenidade de retorno as aula presenciais do município de Bernardino Batista

Em solenidade realizada na manhã dessa segunda-feira, (21), o prefeito, Aldo Andrade, esteve acompanhando a solenidade de retorno as aulas presenciais do município de Bernardino Batista.

O evento que foi realizado pela Secretaria de Educação do município, na sede da escola municipal José Batista de Sousa, contou as presenças do Secretário de Educação – Glício Freire, da Secretária de Assistência Social – Maria de Fátima (Pretinha), Secretário de Esporte – Wandberk Viana, além dos vereadores Gilberto Egídio, Eliete Silva e Dão Cabeleireiro.

Na solenidade o prefeito falou dos inúmeros investimentos feitos no município, oportunidade que foram entregues os kits escolares par os alunos matriculados nos educandários batistenses. Na oportunidade também foi realizado o sorteio de brindes para a chamada matrícula premiada. Entre os prêmios sorteados: uma mochila e um celular de última geração.

Na ocasião, o prefeito, Aldo Andrade, entregou um novo Laboratório de Informática da unidade educacional, como também, inaugurou a Usina fotovoltaica e que serão gerados 100 quilowatts de energia sustentável, para manter o funcionamento dos prédios públicos do município. Outras ações também foram anunciadas e entregues pelo prefeito Aldo Andrade, como o novo Sistema de monitoramento por câmeras de segurança em alta definição, dando mais segurança e garantindo a tranquilidade de pais e alunos matriculados da escola.

Em seu discurso, o prefeito Aldo Andrade falou da importância dos investimento na educação, das formas utilizadas no ensino remoto no período da pandemia e dos desafios em manter a evolução da educação, para que consiga continuar atingindo o números expressivos no município de Bernardino Batista.