A sua fonte segura de informação!

Notícias

Capitão da PM é baleado durante assalto na Paraíba

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Mesmo baleado, capitão Bruno conseguiu dirigir até um hospital particular da capital.
Um Capitão da Polícia Militar da Paraíba foi atingido com vários tiros de arma de fogo nesta terça-feira (1º) durante um assalto em João Pessoa. O crime aconteceu no Distrito Mecânico. Os suspeitos levaram a arma do policial, que foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma.

A vítima foi o Capitão Bruno da Silva Pereira, de 37 anos. De acordo com informações do médico Elinaldo Leite, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Capitão conseguiu fugiu do local onde tudo aconteceu dirigindo o próprio veículo até o Hospital São Vicente de Paulo. O policial recebeu os primeiros socorros na unidade e foi transferido para o Hospital de Trauma da Capital em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu.

Não se sabe ao certo como ele conseguiu fazer isso. O braço esquerdo dele tá todo perfurado”, disse o médico. “Aparentemente, o paciente não corre risco de morrer”, completou.

Laércio Bragante, diretor do Hospital de Emergência e Trauma, informou que o policial chegou à unidade com cinco ferimentos de arma de fogo. Ainda segundo ele, o Capitão está consciente e respira espontaneamente.

“O que nos preocupa, neste momento, é o fato dele apresentar sinais de uma perda sanguínea importante”, informou. O Capitão passará por exames na unidade de saúde.

A Polícia vai investigar o caso na tentativa de identificar os suspeitos.