A sua fonte segura de informação!

Notícias

Capitão da PM, Bruno Silva tem alta médica em João Pessoa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o capitão da Polícia Militar que foi baleado recebeu alta médica ainda no fim da noite desta terça-feira (1º).

O policial foi vítima de um ataque a tiros durante um assalto em João Pessoa. O crime aconteceu no Distrito Mecânico. Os suspeitos – que eram pelo menos cinco – levaram a arma do capitão.

A vítima foi o Capitão Bruno da Silva Pereira, de 37 anos. De acordo com informações do médico Elinaldo Leite, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Capitão conseguiu fugiu do local onde tudo aconteceu dirigindo o próprio veículo até o Hospital São Vicente de Paulo.

O policial recebeu os primeiros socorros na unidade e foi transferido para o Hospital de Trauma da Capital em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu.

ARMA RECUPERADA

Por volta das00hn desta quarta-feira (2) o CIOP recebeu uma ligação de uma solicitante informando ela que estava na quadra de esportes, localizada na praça do Distrito Mecânico, juntamente com sua filha menor de idade, quando esta ao brincar na referida praça encontrou um saco plástico tendo em seu interior uma arma de fogo.

Segundo a solicitante, o local seria próximo onde a arma de fogo do capitão Bruno teria sido roubada. O coordenador do CIOP, capitão Leão, manteve contato através de ligação telefônica, e orientou o CPU do 1º BPM, aspirante Denilson, a se dirigir ao local.

O aspirante solicitou apoio da guarnição da Força Regional, que já se encontrava realizando rondas e saturação no local, e ao realizar buscas pela solicitante encontrou a arma no interior do saco plástico próximo aos bancos da praça.

A pistola calibre .40, pertencente a carga da PMPB, foi conduzida para a Central de Polícia onde será entregue ao delegado que investiga o caso.