A sua fonte segura de informação!

Notícias

Prefeito Aldo Andrade adquire câmaras frias e coolers para sala de vacina em Bernardino Batista

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade esteve na manhã desta quarta-feira (02), na capital João Pessoa, recebendo através da Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba, uma Câmara Fria e vários collers para ampliação da sala de vacinas.

A doação foi feita através do grupo “Unidos pela vacina” um movimento da sociedade civil que reúne centenas de entidades, empresas, associações e ONGs, unidas por um único propósito: tornar viável VACINAR TODOS OS BRASILEIROS.

A mobilização surgiu por iniciativa do Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luiza Helena Trajano, para engajar a sociedade, em conjunto com empresários de todo o Brasil.

O município de Bernardino Batista foi contemplado através de uma inscrição feita pela Secretária Municipal de Saúde, que viu a necessidade da ampliação da sala de vacinas, diante do aumento do número de imunizantes recebidos nos últimos anos.

A gestão municipal segue avançado, trazendo novos recursos e estratégias para melhorar as ofertas nos serviços de saúde.

Novas ações e serviços estão acontecendo e outras mais serão anunciadas nas diversas pastas da gestão no município de Bernardino Batista.