A sua fonte segura de informação!

Notícias

Ronaldo Souza participa da assinatura de O.S da RN-233 feito pela Governadora em Paraú

Prefeito de Água Nova, Ronaldo Souza participou juntamente com a Governadora e vários outros prefeitos do auto Oeste, da assinatura da ordem de serviço para início de reconstrução da RN-233
Solenidade ocorreu nesta quinta (3), em Paraú; Os investimentos foram viabilizados pelo Governo Cidadão

A governadora Fátima Bezerra, ao lado do vice-governador Antenor Roberto, e dos Prefeitos assinou a Ordem de Serviço para a obra de restauração e alargamento da RN-233, no município de Paraú, nesta quinta-feira (3).
A obra beneficiará uma extensão de 41 km da rodovia, do entroncamento da BR-304, passando pelo município de Paraú, até à BR 226, em Triunfo Potiguar e beneficiará dezenas de municípios do Alto e Oeste e Médio Oeste.

“A reconstrução desta importante via vai deixá-la mais larga, sinalizada e, consequentemente, mais segura. É uma grande alegria, além de melhorar o tráfego, o escoamento de produções, poder gerar mais empregos para as pessoas, promovendo o desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, comemorou a governadora, agradecendo a presença de todos e todas nessa data em que a esperança se renova ainda mais, e dando em primeira mão, a notícia de que vai encaminhar o Projeto de Lei à Assembleia Legislativa do RN para que a nova via receba o nome do Padre Pedro Neefs, de forma a homenagear importante personagem da história social do Oeste potiguar.

Na execução, serão aplicados quase R$ 74 milhões por meio do Projeto Governo Cidadão e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), com recursos advindos do empréstimo junto ao Banco Mundial. A obra tem o prazo de 10 meses para ser finalizada.