A sua fonte segura de informação!

Notícias

Novo comandante da secretaria de infraestrutura é anunciado em Pau dos Ferros

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Natural de São Miguel e aliado do deputado Galeno Torquato, Waldêncio Pessoa de Aquino irá substituir o nome de Renato Alves que foi afastado da secretaria de infraestrutura do município de Pau dos Ferros.
Após a demissão de Renato Alves a prefeita Mariana Almeida convocou uma reunião com seus principais assessores e secretários e nome do micaelense Waldêncio Pessoas de Aquino foi apresentado pela prefeita e irá assumir a secretaria de infraestrutura.
Waldêncio ja foi secretário na prefeitura de São Miguel quando o prefeito ainda era Galeno Torquato, hoje deputado estadual. É um nome que tem muita experiência e desde do inicio da gestão de Mariana Almeida que vem acompanhando de perto os problemas existentes na cidade de Pau dos Ferros. Waldêncio tem um histórico de pessoa pacata, gosta de escutar a população, é de fácil acesso, trabalha com resultados. Estamos na torcida para que ele acerte e resolva os problemas dessa pasta tão complicada e ao mesmo tempo tão importante para Pau dos Ferros.