A sua fonte segura de informação!

Notícias

Governadora Fátima Bezerra participa de encontro com Lula em São Paulo

 

Segundo a governadora do RN, durante o evento “Encontro das Mulheres com Lula”, esse pleito será dos mais emblemáticos e decisivos da atual geração

“2022 chegou com imenso desafio, porque essa não é uma eleição qualquer”. Foi assim que a governadora Fátima Bezerra iniciou o seu discurso, nesta quinta-feira, em São Paulo, durante o “Encontro das Mulheres com Lula”.
Na capital paulistana para cumprir agendas institucionais, Fátima fez questão de encontrar uma brecha nas atividades para participar do evento ao lado do líder nas pesquisas e presidenciável do PT.

“Acho que será uma eleição das mais emblemáticas, mais decisivas e mais importantes da nossa vida”, afirmou a governadora, ao comentar sobre a possibilidade de derrubar o atual presidente Jair Bolsonaro nas urnas.
“Nós escreveremos uma das mais belas páginas da nossa história. Porque a nós cabe uma tarefa irrenunciável: a de união para derrubada de todo e qualquer projeto que rouba direitos e sonhos dos brasileiros”, afirmou.

No evento, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 8 de março, Fátima Bezerra ainda afirmou que “as mulheres voltarão a ser felizes no Brasil”. “Avançaremos na nossa pauta de garantia de cidadania e respeito para todas as brasileiras. Nunca nos faltou e não nos faltará coragem e disposição pra luta”, encerrou.