A sua fonte segura de informação!

Notícias

Amigos e familiares luisgomenses se despedem de “Seu Ciço” que faleceu aos 94 anos de idade

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Amigos e famíliares estiveram reunidos para prestigiar e dar o último adeus na cerimônia das exéquias de Joaquim Antônio Filho, conhecido popularmente como “Seu Ciço”, que faleceu na noite desta quinta feira (09) aos 94 anos de idade no hospital Santa Terezinha em Sousa/PB.

Seu Ciço como era popularmente conhecido deixou um legado de amizades e bons conselhos aos que sempre o solicitava, residia na comunidade de Placas e gozava de um grande ciclo de boas amizades e convivência, além de um grande patrimônio moral. O velório foi realizado em sua residência, na própria comunidade onde o cortejo fúnebre se deslocou até a frente da matriz de “Santana”, padroeira da cidade onde foi ministrado a cerimônia litúrgica, logo após o cortejo seguiu para o cemitério local onde foi sepultado.

Amigos, familiares e autoridades locais acompanharam todo o percurso e unissonos lamentávam a partida do grande cidadão de bem. A Prefeitura e a câmara municípal emitiram notas de pesar e solidariedade.

Seu Ciço era pai de 08 filhos, entre eles a presidente da câmara municipal de Luís Gomes, Marta de Brito, 14 netos, 10 bisnetos, 04 noras e 02 genros.