A sua fonte segura de informação!

Notícias

Clima de embate entre vereadores chama atenção em sessão na Câmara municipal de Pau dos Ferros

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 

 

Em sessão realizada on-line em virtude de uma reforma sendo feita na sede da Câmara Pau dos Ferros na última quarta-feira, algumas discussões entre vereadores foram bem acaloradas sobre a questão da saúde.

Tecendo críticas à gestão da saúde municipal, a vereadora Zélia Leite  incitou um debate acalorado com o vereador Galego Do Alho que rebateu dizendo que a ex-vice-prefeita não tinha moral pra falar mal da saúde na atual gestão.

“A senhora não lembra que enquanto esteve Secretária de Saúde, uma paciente chegou a morrer em virtude do transporte incorreto? Trouxeram ela numa van, ficaram rodando com ela em Mossoró, quando chegou em casa, em Pau dos Ferros, a paciente teve uma hemorragia e veio a óbito.”

A história relatada por Galego do Alho remete ao tempo em que a vereadora Zélia Leite era a Secretária de Saúde do município na gestão anterior, quando ela era a vice-prefeita.

Na época, muito criticada pela população e até por correligionários, Zélia Leite deixou a gestão da pasta, que ficou a cargo de Eliana Fichina, que deu novos ares administrativos na importante pasta.