A sua fonte segura de informação!

Notícias

Paraíba: Estudante de medicina é assassinada por estrangulamento em João Pessoa

O corpo de Mariana Thomaz foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro do apartamento do namorado, Johannes Dudeck, de 31 anos, no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. Mariana tinha 22 anos, era natural do Ceará e cursava o 6° período de Medicina na Famene.

Mariana era natural do Ceará e estava na Paraíba para cursar a graduação de medicina. O corpo dela foi encontrado após a polícia receber uma ligação do suspeito informando que Mariana estava tendo convulsões.

Chegando ao local, o perito observou sinais de esganadura. Por causa disso, o suspeito foi preso preventivamente. Após exames, a perícia confirmou a esganadura e informou que o suspeito já tem outras três acusações pela Lei Maria da Penha por agredir três mulheres diferentes. O suspeito está preso, à disposição da justiça.

O jovem empresário Johannes Dudeck, de 31 anos, é o principal suspeito de matar a estudante de medicina foi preso nesse sábado, em João Pessoa. A prisão foi confirmada pela superintendente da Polícia Civil, Maísa Félix.
O juiz Adílson Fabrício converteu a prisão em flagrante de Johannes Dudeck em prisão preventiva. O acusado de matar a namorada e estudante de Medicina, Mariana Thomaz de Oliveira, em João Pessoa, foi preso ontem (12) e hoje (13) passou por audiência de custódia.

As primeiras informações são de que Johannes foi transferido da Central de Polícia Civil para a Penitenciária Hitler Cantalice, em Mangabeira, por ter curso superior.

A Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira, no interior do Ceará, decretou luto de três dias pela morte da estudante.
Em postagem nas redes sociais, a prefeitura também se solidarizou com familiares de Mariana.

“Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal, através do prefeito, juntamente com secretários e demais funcionários, manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce”, afirma a postagem da prefeitura.