A sua fonte segura de informação!

Notícias

Deputado com assento na ALRN deverá lançar a esposa candidata a deputada Federal

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 

No pleito de 2018, Dr. Bernardo Amorim foi eleito deputado estadual do Rio Grande do Norte pelo Avante, com 42.049 votos, sento o terceiro mais bem votado do Estado. Em 2022 já pelo MDB vai buscar reeleição, mas a situação do partido poderá fazer com que sua esposa, a advogada Kaline Amorim, venha a concorrer à Câmara Federal.

Sem coligações, as siglas precisam de mais votos para com isso ter a possibilidade de eleger nomes. A situação do partido Bacurau não é uma das mais confortáveis e está em jogo a vaga que há anos pertence a família Alves no RN.

Presidido por Walter Alves, o MDB chegou a negociar aliança para reeleição de Fátima Bezerra (PT) com interferência direta do ex-presidente Lula. Mas o processo ainda não se confirmou, mesmo assim Dr. Bernardo continua caminhando ao lado de Fátima, pelo menos administrativamente. Só lembrando que o sobrinho de Dr. Bernardo, Presidente da Câmara de Mossoró, Lawrence Amorim (SD) é pré-candidato à Câmara Federal com apoio do Prefeito Allyson Bezerra (SD).