A sua fonte segura de informação!

Notícias

Wellington chama Aguinaldo de “covarde” e diz deputado parece “cachorro correndo atrás do rabo”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Evento do Partido Liberal, realizado em João Pessoa, foi marcado por fortes ataques. O presidente estadual do partido, deputado federal Wellington Roberto, pai de Bruno Roberto que é pré-candidato ao Senado, fez duras críticas ao possível opositor do filho, o deputado Aguinaldo Ribeiro.

Use as setas para cima ou para baixo para aumentar ou diminuir o volume.
Wellington chamou Aguinaldo de “covarde” e comparou o deputado a um cachorro que corre atrás do próprio rabo. “Quem não conhece a atitude covarde desse pré-candidato que não é pré-candidato, que não se lançou candidato, que parece um cachorro que fica correndo atrás do rabo que é Aguinaldo Ribeiro. Esse a Paraíba conhece, é segundo tempo na prorrogação querendo fazer a política do “eu” e não a campanha do nós”, endureceu o discurso.

O deputado também não poupou críticas ao grupo de governador João Azevedo e atestou que o governador representa os escândalos investigados na Operação calvário. “Esse grupo aqui não tem problema nenhum, nós temos uma família em harmonia. Esse governo não tem projeto, é o mesmo governo de ontem, é o governo da Calvário”, disse Roberto.

@politicaetc