A sua fonte segura de informação!

Rinaldo Cipriano adquire equipamentos para a Sala de Vacina de Joca Claudino

A Prefeitura de Joca Claudino, por meio da Secretaria de Saúde, adquire Câmara fria e caixas térmicas para a Sala de Vacina em Joca Claudino.


A Secretária de Saúde de Joca Claudino, Aline Andrade, esteve na tarde da sexta-feira (01/04), na capital João Pessoa, recebendo através da Secretaria de Saúde do Estado da Paraiba, uma Câmara Fria e três caixas térmicas para ampliação e melhor desempenho da sala de vacinas.


A doação foi feita através do grupo “Unidos pela Vacina”, um movimento da sociedade civil que reúne centenas de entidades, empresas, associações e ONG”s, todas unidas pelo propósito: viabilizar vacinas pra todos os brasileiros.


O município de Joca Claudino foi contemplado através de uma inscrição feita pela Secretária Municipal de Saúde que viu a necessidade e vantagem de aumentar a sala de vacina, diante do aumento de imunizantes recebidos nos últimos meses.


A gestão municipal segue avançando em busca de novos recursos para melhoria do assistencialismo em saúde para os nossos munícipes.