A sua fonte segura de informação!

Notícias

Luquinhas do Brasil é denunciado em processo de contratação de empresas em Marizópolis/PB

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da Promotoria de Justiça, instaura procedimentos preparatórios para investigar possíveis irregularidades praticadas pela gestão do prefeito de Marizópolis, Lucas Braga.


Conforme informações, foi registrada por meio de reclamação anônima formulada junto à Ouvidoria, denúncia de supostas irregularidades ocorridas no município de Marizópolis no tocante aos processos licitatórios realizados para a contratação das empresas Vicente Auto Peças e Alpine Soluções Empresariais LTDA.


Em denúncia envolvendo a Alpine Soluções Empresariais LTDA, o gestor de Marizópolis está sendo investigado sobre a contratação da Empresa, tendo como objeto o fornecimento de serviço de locação de veículos.


De acordo com o documento assinado pela promotora de Justiça, Izabella de Barros, as informações constantes nos autos são no sentido de que a referida empresa Vicente Auto Peças teria recebido sem que os serviços contratados tivessem sido executados.


Para a Promotora de Justiça, o procedimento preparatório foi instaurado com o objetivo de apurar a regularidade da contratação das empresas, bem como a adoção das medidas administrativas ou judiciais adequadas ao caso. Sendo assim, notificou o prefeito Marizópolis, Lucas Braga, para que apresente no prazo de dez dias, de esclarecimentos acerca dos fatos narrados. Ainda solicitou que os representantes da Vicente Auto Peças e Alpine Soluções Empresariais LTDA cópias dos processos licitatórios que comprovem a efetiva prestação dos serviços contratados.