A sua fonte segura de informação!

Notícias

Pesquisa de opinião pública apresenta alto índice de aprovação popular da gestão Mariana Almeida em Pau dos Ferros

Em abril de 2021 o Instituto TS2 atestou que 63% da população aprovava a gestão da prefeita Mariana Almeida.


Em pesquisa recente, ocorrida entre os dias 29 de março e 1° de Abril de 2022, esse número de 63% saltou para 71% de aprovação.


Um crescimento de 8% que pode ser resumido numa celebre frase do psicoterapeuta Carl Jung, que diz: “conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas, ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana.”


Explico. Pau dos Ferros estava carente de um gestor humano, emotivo, que acerta, erra, aprende e vai construindo de mãos dadas o futuro do seu povo.


A sensação que a gente tem é que a gestão Marianna Almeida, em seu primeiro ano, colocou o povo dentro do orçamento, priorizando estrutura física de qualidade para o atendimento da população, investiu na capacitação dos profissionais, realizou ações de bairros e atividades coletivas que visam melhorar o bem-estar das pessoas.
Acertou no seu choque de gestão humana e o crescimento da sua aprovação é consequência dessa relação de proximidade inclusiva, que faz o pau-ferrense sertir-se representado nas ações de governo.


O nível de confiança utilizado na pesquisa é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a atual conjuntura, considerando a margem de erro. A pesquisa foi contratada pela PROGRAMADORA CANAL TCM LTDA (CNPJ: 04209895000120), com recursos próprios, e está registrada sob número RN-04362/2022.