A sua fonte segura de informação!

Bispo de Cajazeiras anuncia transferências de padres na diocese

O Bispo Diocesano de Cajazeiras-PB, Dom Francisco de Sales, comunicou na manhã desta quarta-feira, 06, durante reunião com o clero, seis transferências de sacerdotes.
O padre Bruno Dias de Lira, até então administrador da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Santa Cruz, foi transferido para a Paróquia São José Operário, em Cajazeiras.
Para a Paróquia da cidade de Santa Cruz foram designados os sacerdotes da Congregação dos Religiosos da Sagrada Face.


O padre Jackson Mendes, que exercia o ofício de pároco da Paróquia São José Operário, em Cajazeiras, foi transferido para as Paróquias Sagrada Família, em Brejo dos Santos, e São José Operário, em Bom Sucesso.


Padre Janecildo Soares de Sousa, até o momento à frente das Paróquias de Brejo dos Santos e Bom Sucesso, assumirá a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Ibiara.
A Paróquia São Sebastião, em Belém do Brejo do Cruz, que era administrada pelo padre Glauciliano Galdino Alves, passará a ser conduzida pelo padre José Maria Linhares de Losse. Padre Glauciliano Galdino Alves assume a Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, em Igaracy, substituindo o padre Francinário Linhares, que tomou posse na última segunda-feira (04), como pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Aparecida.


As datas das posses ainda serão divulgadas.