A sua fonte segura de informação!

Notícias

Polícia é chamada em ocorrência de embriaguez ao volante e violência doméstica em Marcelino Vieira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Nesta terça-feira(05) por volta das 15h30, a guarnição de serviço comandada pelo sargento Aldací recebeu uma denúncia através de populares que um veículo de cor branca estacionado no centro da cidade e em seu interior teria duas pessoas, sendo que uma delas estava aparentemente lesionada.


De imediato os militares se deslocaram para o local indicado, quando foi percebido que o veículo citado trafegava no sentido do posto vieirense, a guarnição de serviço fez o acompanhamento tático e após o posto de saúde o veículo suspeito parou e um homem desceu, chamando a polícia, na oportunidade ele informou que sua esposa que estaria dentro do carro com ele o teria agredido fisicamente.


Após constatar que o senhor F.G.B.R. e a senhora E.C.M.P., residentes na cidade do Lastro/PB, ambos estariam lesionados fisicamente em virtude de uma briga no interior do veículo, os policiais de serviço conduziram eles para o Hospital local para exame de corpo de delito no qual foram constatados as lesões de natureza leve em ambas as partes, assim como também foi feito o exame clínico que constatou que o condutor do veículo estaria sob efeito de álcool.


O dois foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil em Alexandria, onde o condutor do veículo foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e violência doméstica e a sua esposa responderá por lesão corporal