A sua fonte segura de informação!

Notícias

Circo recebe ordem de despejo da prefeitura em Mossoró

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Os vereadores Pablo Aires e Cabo Tony tomaram as dores da direção do circo Los Campellos, após ordem de despejo da Prefeitura de Mossoró, para que o circo fosse desarmado em 24 horas. Ao considerar um desrespeito cometido pela Prefeitura, o vereador Pablo Aires afirmou que a ação da Prefeitura causou tristeza e indignação. “ É inadmissível a forma que a Prefeitura trata nossos artistas e nossos trabalhadores que enfrentaram a grave crise da pandemia”, afirmou.


“Isso é um absurdo”, frisou Cabo Tony, informando que estão oferecendo respaldo jurídico para ajudar a resolver a situação. Eles conversaram com a direção do circo e aproveitaram para convocar a população a participar do espetáculo do último sábado, estimulando a uma resposta a atitude da Prefeitura.


A ordem de despejo se deu após a comprovação de que o alvará de localização estaria vencido, e já havia o pedido para a instalação de outro circo no local. “Impossível desmontar toda a estrutura nesse prazo”, justificou Aires.


Vereador Pablo Aires conversa com o pessoal do Circo e faz convocação para espetáculo
Já o palhaço Horacio Campello, usando suas redes sociais, não escondeu a indignação. Ele admitiu que o alvará venceu, mas antes de se instalar na cidade, o circo enfrentou atraso. Mesmo assim, estava certo de deixar a cidade neste domingo.


Campello frisou que sempre elevou o nome de Mossoró, pois ele e sua família, apesar de giraram em outros centros, residem em Mossoró e sempre elevam o nome da cidade por onde passam. “Parabéns, Prefeitura de Mossoró. Muito obrigado por incentivar a cultura do seu estado”, enfatizou.


Vereador Cabo Tony garante apoio jurídico
O circo ficou armado, enquanto havia pressa para o desmonte ontem, tendo ocorrido alguns problemas devido a constante ameaça de chuvas.