A sua fonte segura de informação!

Notícias

Confronto entre torcedores marcam partida de Sousa e Treze pelo campeonato paraíbano

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na tarde deste domingo (10), a partida entre Sousa e Treze pelo Campeonato Paraibano foi marcada por confronto entre as torcidas antes do jogo iniciar e ao final da partida.


Torcedores do Treze no momento em que se aproximavam do Estádio O Marizão, acabaram se encontrando com a torcida do Sousa Esporte Clube, e ocorreu o primeiro confronto com troca de murros e chutes. No início da briga, o policiamento estava reduzido na parte externa, e só momentos depois o reforço no efetivo chegou e foi possível acalmar os ânimos, como mostram as imagens de vídeos divulgados nas redes sociais.


Após o término do jogo, com a vitória do Sousa Esporte Clube pelo placar de 1×0 na prorrogação, alguns torcedores do Treze invadiram o campo em direção a torcida do Sousa, com o intuito de provocar, chegando até mesmo a rasgar uma faixa do Dinossauro.
Novamente foi necessário a atuação da tropa de CHOQUE e policiais militares para conter a confusão. Um dos torcedores acabou ficando ferido, sendo socorrido para o Hospital Regional de Sousa, estando com ferimentos leves.