A sua fonte segura de informação!

Notícias

Brenno Queiroga retira pré-candidatura ao governo do RN e passa a apoiar Fábio Dantas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 “Na primeira semana de abril, Fábio levantou a possibilidade de aglutinar as forças de oposição capitaneadas pelo ex-ministro Rogério Marinho em torno do seu nome. Na última quinta-feira, me reuni com Fábio e Kelps que me confirmaram o sucesso de Fábio nessa empreitada”, explica Brenno Queiroga. Entendendo o momento político, Brenno retirou seu nome e vai trabalhar para o fortalecimento do grupo, retribuindo o gesto que Fábio teve em 2018, quando o apoiou para o Governo.

“Percorri todo o Estado, fui recebido com carinho e empolgação em dezenas de cidades, vi o apelo das pessoas pela mudança do Governo. Fiz minha parte e lutei pela minha pré-candidatura, passo o bastão para Fábio, fortalecendo nosso partido na certeza que o RN precisa de mudanças”, disse Brenno.

Fábio agradeceu o gesto: “Brenno é um dos quadros mais preparados do Rio Grande do Norte e é um nome que orgulha o Solidariedade, estará ao meu lado na pré-campanha e na gestão. Brenno terá um papel fundamental na administração e nas mudanças que precisamos fazer no Estado”.