A sua fonte segura de informação!

Notícias

Público saiu satisfeito da edição 2022 do Samba na Praia.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A 4ª edição da festa O Samba na Praia, já tradicional no verão de Tibau, que aconteceu no último sábado, 16, com um público mais reduzido, conseguiu superar as expectativas, segundo alguns webleitores do blog.

Os depoimentos foram os melhores: todas as atrações musicais deram um show de apresentação. Dj CrisPantoja, Everaldo Júnior, cantor e idealizador do evento; André da Mata, sambista mossoroense dos melhores. André é de uma humildade que encanta e o agiganta ainda mais, além do inescapável talento, diga-se. Bem como as atrações nacionais, Xandy de Pilares, dos melhores cantores e compositores de samba da atualidade; e Alcione, a “Marron”, que dispensa qualquer comentário.

E mais: cerveja gelada do inicio ao fim, e farta. Mas que suficiente para o público que prestigiou a festa.

“As cervejas que sobraram dariam para outra festa”, disse uma “sambista” que não perde uma edição do evento.

Sanitários foram mais que suficientes. Mais um ponto alto que rendeu comentários positivos.

“Fiquei bem satisfeita com a festa. Já quero a próxima”, disse uma entusiasta.

O Samba na Praia é uma festa que agrada, e muito. Tanto pelo estilo musical característico do evento, quanto pelo horário, local… Enfim, é um evento que tem tudo para ser sucesso sempre.

A todos os organizadores, envolvidos no evento, parabéns. Que venham as próximas edições e sejam sempre exitosas como a edição de 2022.

Quando merece elogios, elogiamos.