A sua fonte segura de informação!

Notícias

Flávio Bolsonaro é vaiado na Sapucaí com gritos de “fora Bolsonaro”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A informação foi publicada pelo jornal O Globo. Segundo o jornal, os sons de desaprovação incluíram gritos de ‘Fora, Bolsonaro’ e acompanharam o senador ao longo de um percurso de cerca de 10 minuto O senador e “filho 01” do presidente Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro (PRJ) foi vaiado por foliões contrários ao seu pai na Sapucaí, no Rio de Janeiro. O mais velho dos filhos de Bolsonaro estava em um camarote.
A informação foi publicada pelo jornal O Globo. Segundo o jornal, os sons de desaprovação incluíram gritos de ‘Fora, Bolsonaro’ e acompanharam o senador ao longo de um percurso de cerca de 10 minutos — só emudeceram quando Flávio, enfim, deixou de circular atrás das arquibancadas e adentrou o espaço (o camarote Arpoador, entre os setores 3 e 5 da Avenida).
Na Sapucaí, Flávio voltou a defender o indulto concedido pelo pai ao deputado Daniel Silveira (PTB-RJ). “Tenho certeza de que o presidente está no caminho certo. Ele não deixa nenhum soldado para trás. Por mais que não concorde com algumas coisas que o Daniel Silveira falava, com os exageros que falou, ele tem o direito de falar. O indulto usou a prerrogativa constitucional, e tenho certeza de que será obedecido por todos”, disse Flávio a jornalistas.