A sua fonte segura de informação!

Notícias

João Azevedo reassume o comando Governo da Paraíba após afastamento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O governador João Azevêdo reassumiu o cargo neste domingo (24) após uma licença de 10 dias. O gestor prestou agradecimentos ao desembargador Saulo Benevides, presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, que esteve no comando do Estado durante o período. O governador destacou “equilíbrio, sensatez e a seriedade” na condução do governo, além de reforçar o equilíbrio na relação entre os poderes.
“Quero agradecer ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargado Saulo Benevides, que assumiu o Governo do Estado nos últimos 10 dias de minha ausência e desempenhou a função com equilíbrio, sensatez e a seriedade que são marcas de sua trajetória na vida pública. A Paraíba de hoje, que se destaca em tantas áreas, é construída a muitas mãos, por paraibanos e paraibanas que têm compromisso com a nossa gente. Isso é resultado de dias de respeito e equilíbrio na relação entre os poderes e instituições que trabalham conjuntamente para melhorar a vida dos paraibanos”, disse João em suas redes sociais.
João havia se licenciado no último dia 13 de abril, após um período de quase dois anos sem recessos e uma agenda volumosa devido a pandemia da Covid-19. Durante sua ausência, o presidente do Tribunal de Justiça.