A sua fonte segura de informação!

Notícias

Estádio lotado e futebol de alto nível na abertura da copa Primo Fernandes em Major Sales

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Após a paralização por 02 anos, devido a pandemia do novo corona vírus, a 18ª edição da copa Primo Fernandes teve a sua solenidade de abertura oficial em uma emocionante apresentação de boas vindas ao público e o duelo onde a seleção Majorsalense conseguiu a vitória por 01 X 00 contra o 08 de dezembro de José da Penha, com gol do veterano meia Adinho.


O fato marcante na festa pelo retorno da competição onde os torcedores compareçam ao Estádio Municipal “O Piozão” para prestigiar o alto nível do futebol amador regional.
A prefeita Maria Elce e o líder político Pio X Fernandes, foram representados na solenidade pelo seu filho, o médico Adauto Fernandes. O controlador geral do município, Carlos José Fernandes, o vice-prefeito Allan Fernandes, o ex-prefeito Thales Fernandes, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Idalgo Júnior, e diversas outras autoridades municipais e a imprensa esportiva regional também estiveram presentes no evento esportivo.


A festa de abertura também aconteceu simultaneamente nas outras cidades sedes: Luís Gomes/RN, Tenente Ananias/RN, Riacho da Cruz/RN, Pau dos Ferros/RN, São João do Rio do Peixe/PB, Paulista/PB e Pereiro/CE.


A competição é a maior de todos os tempos com a maior premiação da história da competição.