A sua fonte segura de informação!

Notícias

MDB deverá indicar direção do Hospital Cleodon Carlos de Andrade em Pau dos Ferros

Em matéria veiculada pelo site Jornal Folha regional com o seguinte teor que relata as consequências da aliança do PT com o MDB de Walter Alves e Garibaldi. A redação do site afirma uma informação que uma grande liderança da região teria sido cogitado para assumir a direção do Hospital Cleodon Carlos de Andrade em Pau dos Ferros.


’A aliança formalizada pela governadora Fátima Bezerra/Walter Alves, respectivamente Governo e vice, sofre rejeição em todas as regiões do estado, principalmente pelo PT que ocupou todos os espaços do governo nos quatro primeiro anos. Segundo informações exclusivas do Jornal Folha Regional o MDB teria colocado um nome na mesa para direção do principal órgão do estado em Pau dos Ferros. Isso tudo acontecendo em Brasília sede do poder nacional.


Nós checamos as informações com algumas fontes do governo, que negaram as informações, também checamos com o nome que poderia assumir a direção do Hospital. O mesmo disse primeiramente que tudo é possível, no entanto negou o convite. Ambas as partes, foram inseguros, dissimulados e tergiversaram sobre as mudanças e a nova montagem da política do Alto Oeste.


O MDB quer a todo custo participar do governo, o partido não tem outro projeto se não eleger Garibaldi deputado federal” afirmou o Jornalista José Antonio no infomativo