A sua fonte segura de informação!

Notícias

Rafael Motta diz que Rogério Marinho e Carlos Eduardo são os mais rejeitados para senador do RN

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O deputado federal Rafael Motta (PSB), que é presidente do diretório estadual do partido, voltou a ser cogitado ao Senado. O PSB/RN fez pedido oficial aos institutos de pesquisas do estado a inclusão do nome de Rafael nas próximas sondagens de intenções de votos dos eleitores potiguares para senador.


O deputado disse que “tenho andando bastante, conversado muito com as pessoas e ouvido de forma recorrente que elas não querem votar nem em Rogério Marinho nem em Carlos Eduardo. Também recebi muitas palavras de incentivo, muita palavras de encorajamento para tentar a candidatura. Então quero entender melhor o quadro. E se o meu nome e o meu trabalho podem ser considerados pelas pessoas para essa missão”.


Contudo, o grupo político da qual Rafael e o PSB fazem parte já tem um candidato ao Senado, justamente o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, que fez acordo com a governadora Fátima Bezerra (PT) neste sentido e já está em pré-campanha. Perguntado se havia conversado o assunto com Fátima e Carlos, Rafael preferiu não responder.
A intenção de Rafael não é de agora. Já no Congresso Estadual do partido, realizado em 24 de março, o deputado havia externado o seu desejo de disputar o Senado.