A sua fonte segura de informação!

Notícias

Criminosos tentam arrombar caixa eletrônico em agência bancária no interior do RN

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Caso foi descoberto na manhã desta sexta-feira (6) em Ipanguaçu. Segundo a PM, criminosos fugiram sem conseguir levar dinheiro.

Criminosos entraram em uma agência bancária e tentaram arrombar um caixa eletrônico entre a noite de quinta-feira (5) e a madrugada desta sexta-feira (6) em Ipanguaçu, no Oeste potiguar.

O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 7h, quando clientes que chegaram ao local perceberam a agência do Bradesco revirada e acionaram as forças de segurança pública.

O prédio fica em uma área comercial no trecho urbano da RN-118 e não há residências próximas.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, apesar de tentarem arrombar o caixa eletrônico com uma lixadeira, os criminosos não conseguiram levar o dinheiro do estabelecimento.

A porta da agência fica aberta 24 horas para que os clientes possam acessar os caixas e não há alarme ou câmera de vigilância no local. Para a Polícia Militar, os criminosos podem ter fugido ao ouvirem algum barulho ou perceberem aproximação de alguém.

O gerente da agência informou à polícia que o equipamento não tinha sido reabastecido nesta semana e estava com pouco dinheiro.

Ainda não há informações sobre os criminosos. A polícia realiza uma verificação nas imagens da central de monitoramento de câmeras de segurança do município para tentar identificar suspeitos e saber por onde fugiram.