A sua fonte segura de informação!

Elementos tentam arrombar a residência do vice prefeito de Joca Claudino

Uma tentativa de assalto foi registrada por volta das 21:00h desta quarta feira na casa do vice prefeito de Joca Claudino, Octávio Neto.

Segundo nos relatou a vítima, possivelmente mais de um elemento adentrou a parte externa da casa, não conseguindo ultrapassar a parte interna devido ao alerta dado por uma cachorrinha de estimação, Octávio Neto percebeu o barulho de passos na área da casa, permanecendo em silêncio e acionando a policia militar que chegou momentos depois e encontrou a casa com o portão aberto, por onde possivelmente os elementos acessaram a parte interna da casa.

No momento do ocorrido, somente Otávio Neto se encontrava na residência e com muita astúcia soube se sobressair da situação.

A ocorrência foi registrada pela polícia militar e os procedimentos cabíveis serão seguidos, como também foi realizada diligências pela região, ninguém foi preso ou apreendido e nada foi levado da residência.

A ex prefeita Lucrécia Adriana, que é esposa de Octávio Neto, não estava em casa no momento. Ela chegou de todo o ocorrido. Da residência do casal não foi levado nenhum bem.