A sua fonte segura de informação!

Notícias

Ministério Público irá investigar irregularidades constatadas no exercício de 2014, nas contas do Fundo Municipal de Saúde da cidade de Uiraúna

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A 4ª Promotora de Justiça da Promotoria de Justiça de Sousa, Izabella Maria de Barros Santos, resolveu instaurar o Procedimento Preparatório de nº 001.2021.043765, acerca do Processo TC nº. 03982/15 pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, em que as contas prestadas pelo ex-gestor do Município de Uiraúna, Sr. João Bosco Nonato Fernandes.

De acordo com a investigação, os relatórios apresentados pela Auditoria junto à Corte de Contas Estadual concluíram pela existência de irregularidades na gestão do ex-prefeito de Uiraúna, Sr. João Bosco Nonato Fernandes, e na a gestão da antiga ordenadora de despesas do Fundo Municipal de Saúde, Maria Juliet Gomes Fernandes.

Mediante fatos e documentos apresentados pelo TCE-PB a representante do MP-PB, resolveu tomar as seguintes providencias;

instaurar PROCEDIMENTO PREPARATÓRIO, objetivando apurar os fatos acima narrados e adotar as medidas administrativas ou judiciais adequadas ao caso, determinando.

Sejam notificados o ex-gestor do Município de Uiraúna, o Sr. João Bosco Nonato Fernandes e a Sra. Maria Juliet Gomes Fernandes, para que, querendo, manifestem-se por escrito sobre os fatos, objeto do presente feito, nos termos do art. 22, parágrafo único, da Lei nº 8.429/1992.

Da Redação do Blog do Espião

Janemárcio da Silva