A sua fonte segura de informação!

Notícias

PREFEITO CHAMA DEPUTADO DE ‘CORNO’, TEM PRINCIPIO DE INFARTO E VAI PARAR NA UTI

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Depois da briga na tribuna, o prefeito da cidade teve um princípio de infarto e precisou passar por um cateterismo de urgência

A sessão da Assembleia Legislativa do Acre desta quarta-feira (25) foi marcada por um bate-boca acirrado entre o deputado do PP, Gehlen Diniz, e o prefeito da cidade de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), que acompanhou a sessão.

Depois da briga na tribuna, o prefeito da cidade teve um princípio de infarto e precisou passar por um cateterismo de urgência. Segundo a assessoria, ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro da capital.

O desentendimento começou durante pronunciamento do deputado, que usou seu tempo na tribuna para falar sobre uma denúncia relacionada a uma usina de asfalto que fica na cidade. Serafim, então, invadiu a sessão, começou a interromper a fala do parlamentar aos gritos e os dois começaram a bater boca.

O prefeito também é casado com a deputada Meire Serafim (MDB), que estava na sessão e, inclusive, aparece ajudando a conter o marido.